terça-feira, 30 de março de 2010

Sutiã japonês para caçar marido


Se um anel de noivado for inserido no mecanismo, o cronômetro para e toca a clássica marcha nupcial

Para aquelas mulheres que sonham em se casar e já apelaram para Santo Antônio e mergulharam em litros de água de banho com pétalas de rosas que não surtiram efeito, a Triumph Internacional, fabricante de lingerie, aposta em um novo sutiã para as mulheres conseguirem fisgar um marido.

O Konkatsu Bra, que significa sutiã caça-casamento, vem com um cronômetro eletrônico nupcial embutido que faz com que a mulher corra contra o tempo.

E quando a tão esperada proposta de casamento for feita, basta inserir o anel de noivado no sutiã que a contagem para, e a clássica marcha nupcial de Felix Mendelssohn é entoada.

...

“As japonesas estão mais agressivas que os homens, trabalhando ativamente para se casarem, enquanto no passado era o homem que pedia a mulher em casamento”, disse.

No Japão a taxa de casamento está caindo e as mulheres estão se casando cada vez mais tarde. Estatísticas do governo japonês mostram que quase 57% das mulheres com menos de 34 anos não se casaram. No país existem cerca de 3800 empresas que arranjam casamentos.

Made in Japan

Nenhum comentário:

Postar um comentário