quarta-feira, 2 de setembro de 2009

YEDA MUDARÁ SECRETARIADO

visite SÁTIRO

CORREIO DO POVO - 2 DE SETEMBRO DE 2009

Yeda prepara mudanças no primeiro escalão de governo

Reuniões extraordinárias com assessores definiram alterações no Secretariado

A governadora Yeda Crusius (PSDB) deve anunciar entre hoje e amanhã uma nova mudança no Secretariado. Serão pelos menos três mudanças no primeiro escalão de governo, envolvendo a Secretaria de Educação, a Casa Civil e a Secretaria-geral de Governo. Há ainda dúvidas quanto ao destino de José Alberto Wenzel, que deixaria o comando da Casa Civil e seria acomodado em outra Pasta, entre outras mudanças (leia coluna ao lado).
Ontem, Yeda recebeu praticamente todo o Secretariado e parlamentares aliados na Casa Branca do governo do Estado, na Expointer. Durante o dia, ela se reuniu com Erik Camarano, secretário-geral de Governo. e Mateus Bandeira, do Planejamento. Com eles definiu o esboço das mudanças.
À noite, durante churrasco na Casa Branca, encontrou-se com os deputados Paulo Odone, Berfran Rosado, Jerônimo Goergen, Coffy Rodrigues, Marco Peixoto, Alceu Moreira e Edson Brum. Apesar do grande número de aliados presentes ao jantar, assessores ligados à governadora garantiram que ela só anunciará as mudanças amanhã.

Nota do Bloguista: Fiz questão de destacar essa inusitada notícia, por ser um acontecimento raro neste governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário