quinta-feira, 12 de junho de 2008

Versão final de Firefox 3.0 chega na próxima semana


Um porta-voz da Fundação Mozilla confirmou ao site BetaNews que a nova versão do navegador Firefox chegará ao público em versão final na próxima terça-feira, dia 17 de junho.

O Firefox, que receberia apenas uma versão Release Candidate (etapa final de testes, que indica que o software só será revisto e modificado caso um bug sério seja encontrado), recebeu ontem sua terceira revisão (RC3) para o Mac OS X, na tentativa de resolver uma falha que causava o reinício do sistema, noticiou o site MozillaZine.

Além de ter os elementos de sua interface redesenhados, o novo Firefox 3.0 conta com outros recursos como melhoria no gerenciador de downloads e, ainda, o Places, uma funcionalidade que integra o histórico e os favoritos em um grande banco de dados, tornando a busca em últimos sites visitados ainda mais poderosa.

Para o dia do lançamento, a Fundação planeja o evento virtual "Firefox Download Day", na tentativa de transformar o navegador no recordista de downloads durante as primeiras 24 horas de disponibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário